Termos de Envio e Entrega: conheça nossas condições de envio, prazos e áreas atendidas. Garantimos a entrega rápida e segura dos seus produtos com eficiência.
Todos os produtos disponíveis na nossa Loja são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Holanda, Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva na média de 10 a 15 dias úteis (contados após a postagem) a depender da localidade, o envio é efetuado em até 7 úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema e o prazo só começara a contar após esse período. Pedidos efetuados via boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
Caso o produto não seja entregue em até 30 dias úteis após o envio, o valor será 100% restituído, e caso após o reembolso o produto seja entregue, enviaremos um boleto registrado para que um novo pagamento seja realizado.
Atenção! Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de 1 produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo, pois isso é totalmente normal.
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Loja se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Loja.
A nossa Loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
A nossa Loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para podermos reenviar o pedido, em caso da entrega não ser realizada devido à divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 55 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.
Qualquer taxa ou imposto que os correios venham a cobrar de nossos clientes são de nossa responsabilidade, o cliente só irá pagar o valor anunciado pelo produto.
Caso aconteça algum problema com a entrega do produto, e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso é de 7 e 30 dias após a compra, portando o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail após a compra.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela nossa Loja.
Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou produto, e queira saber mais detalhes, basta nos enviar um e-mail e nos informar sua dúvida, que nossa equipe irá te ajudar.
E-mail: [email protected]
*Lembramos que nossos produtos são importados, e estão sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias, o que pode ou não demorar a entrega.
Nossa loja realiza toda a demanda documental e nos responsabilizamos por qualquer custo (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo, e estes custos serão de nossa responsabilidade, para que os produtos possam ser enviados para a sua residência.